Prime Arena: 100% vendido em 11 meses

Prime Arena: 100% vendido em 11 meses

Era novembro de 2019 quando a Construtora Capital chegou na agência como novo cliente. E junto com o Onboarding, um grande desafio: lançar um novo produto, com novas características e um novo nicho de clientes. O nome já veio definido pelo cliente: Prime. Foram identificadas personas de potenciais compradores do produto e o resultado era um perfil ligado a tecnologia, família e qualidade de vida.

Design Sprint e Ideias para enriquecimento do produto

Identificado este ponto, sentamos junto com o cliente em um processo de Sprint para enriquecer o produto com serviços e ideias que refletissem os atributos que buscávamos. Algumas ideias que vieram da engenharia, já supriam muito bem o que os clientes buscavam: uma localização bem centralizada e próxima ao coração econômico da cidade de Manaus, uma área de lazer bem completa, além de varanda gourmet em todos os apartamentos, garantindo lazer e privacidade.

Trouxemos como sugestão através do Sprint, tomadas USB, WiFi em todas as áreas comuns, preparação de WiFi em todo o apartamento e segurança feita com tecnologia. As ideias foram bem aceitas e o produto foi lançado com mais afinidade e significância para o consumidor.

Campanha acelerou vendas e pandemia ajudou nos resultados

O empreendimento que conta com 128 unidades, foi lançado no final de Dezembro/2019. E abriu o ano com vendas aceleradas. A campanha criada pela agência, contou com veiculação em mídias de massa como TV, Rádio, Mobiliário Urbano, além de peças para mídias digitais. A equipe de Digital da Construtora, atuava na publicação e impulsionamento de campanhas para captação de Leads.

E foi a partir do mês de abril, quando Manaus passava por um Lockdown por conta da primeira onda da Covid-19, que uma busca pelo imóvel próprio e pela fuga do aluguel, estimularam uma verdadeira corrida ao imóvel próprio. Os meses de Abril, Maio e Junho tiveram vendas recorde, fazendo com que o apartamento praticamente se esgotasse em estoque e gerasse uma fila de compra para um novo empreendimento no perfil. 

No mês de Outubro/2020, o Prime Arena se esgotou. TODAS AS UNIDADES FORAM VENDIDAS EM TEMPO RECORDE. Isso estimulou o lançamento do novo empreendimento da linha Prime, agora no Parque Mosaico, um novo bairro planejado na cidade de Manaus. Este novo empreendimento que também já vem mostrando grandes resultados. Mas isso é assunto para o nosso próximo case. ;)

Quer saber mais sobre nossas ideias, estratégias e alcançar resultados incríveis juntos? Então vem pra Tape. :)